A Ability, empresa de grande porte em serviços de trade marketing, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 12 vagas para a unidade sediada na cidade de Campinas, município de São Paulo.
A demanda apresentada se refere ao cargo de Assistente de Atendimento, para atuar em serviços de atendimento a clientes da empresa, atender solicitações de serviços, preencher formulários de contatos, entre outros serviços ligados ao departamento de atuação.
Os participantes da seleção devem apresentar os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e aos sábados meio período, ter bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática básica.
A empresa oferecerá contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração fixa entre R$ 650,00 e R$ 800,00 mensais, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, premiações, auxílio-creche, vale-refeição e seguro de vida em grupo.
Os interessados na seleção podem se inscrever enviando um currículo atualizado para o e-mail de contato: carolina@abilityrh.com.br, ou pelo site: www.abilitytrademarketing.com.br, no link ''Trabalhe Conosco''.
Por Daniela Almeida da Silva
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