Uma boa notícia para quem está procurando oportunidades no Rio de Janeiro: a rede de supermercados Ability está com inscrições abertas. No total, estão sendo oferecidas 260 vagas. Para concorrer é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos. Além disso, o interessado deve ter acesso fácil à zona sul na cidade do Rio de Janeiro.

Ficou interessado? Não existe prazo de inscrição para a oportunidade, mas não deixe para a última hora. As oportunidades oferecidas pela rede de supermercado Ability são para os seguintes cargos: Repositor, Estoquista, Operador de Caixa, Auxiliar de Hortifruti, Auxiliar de Queijos e Frios, Auxiliar de Açougue e Auxiliar de Peixaria.

O candidato deve ter nível fundamental, mas pode ser incompleto. Além disso, não é exigida experiência, porque os aprovados no processo seletivo vão receber treinamento prático no local. Os candidatos serão selecionados por meio de entrevistas e testes. Qualidades, também, serão avaliadas como agilidade, atenção, resiliência, determinação, comprometimento, entre outros.

A rede de supermercados oferece chance de crescimento dentro da empresa através de processos seletivos internos. Os interessados, além dos requisitos já citados, devem ter disponibilidade para trabalhar das 13h40 às 22h. A escala é de 6X1. O salário inicial corresponde a R$ 950,00 mais vale- transporte. Além disso, a rede de supermercados Ability oferece várias vantagens como plano de saúde, refeição no local e bonificação para quem trabalha aos domingos.

Está com vontade de participar do processo seletivo da rede de supermercados Ability? Então compareça ao seguinte endereço: Av. Rio Branco,181, sala 504, Centro- Rio de janeiro. O horário é de 09h às 14h.

Aproveite essa chance se está buscando por novas oportunidades. Atualize o seu currículo acrescentando experiências, cursos, entre outras informações relevantes.

Se for contratado, mostre determinação, empenho e comprometimento com a empresa. Quem sabe você não começa 2015 com um emprego novo?

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


A empresa Ability, companhia de grande porte atuante no ramo de Trade Marketing, anunciou a realização de processo seletivo com oferta de 12 vagas de emprego na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

As vagas são destinadas à função de Assistente de Atendimento e os escolhidos trabalharão auxiliando os clientes, preenchendo formulários, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e outras tarefas relacionadas ao cargo.

Os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes: ter idade mínima de 18 anos, ter flexibilidade de horários para, ter conhecimentos em informática básica, ser comunicativo e ter capacidade para se relacionar em equipe.

De acordo com a Ability os profissionais trabalharão sob regime celetista e receberão remunerações que vão de R$ 650,00 a R$ 800,00. Além dos salários, os contratados terão direito a benefícios como: assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, prêmios, auxílio-creche,  seguro de vida em grupo e ajuda de custo.

Quem tiver interesse nas oportunidades deverá mandar o currículo atualizado para o e-mail carolina@abilityrh.com.br, ou efetuar o cadastro diretamente na página www.abilitytrademarketing.com.br, especificamente no campo ''Trabalhe Conosco''.

As vagas poderão ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio por parte da Ability.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Ability, empresa de grande porte em serviços de trade marketing, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 12 vagas para a unidade sediada na cidade de Campinas, município de São Paulo.

A demanda apresentada se refere ao cargo de Assistente de Atendimento, para atuar em serviços de atendimento a clientes da empresa, atender solicitações de serviços, preencher formulários de contatos, entre outros serviços ligados ao departamento de atuação.

Os participantes da seleção devem apresentar os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e aos sábados meio período, ter bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática básica.

A empresa oferecerá contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração fixa entre R$ 650,00 e R$ 800,00 mensais, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, premiações, auxílio-creche, vale-refeição e seguro de vida em grupo.

Os interessados na seleção podem se inscrever enviando um currículo atualizado para o e-mail de contato: carolina@abilityrh.com.br, ou pelo site: www.abilitytrademarketing.com.br, no link ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa atuante no ramo de marketing e telecomunicações, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos profissionais para a sua filial localizada em Londrina (PR).

As vagas em aberto são destinadas ao cargo de Promotor de Vendas. Os selecionados irão oferecer suporte ao PDV, além de realizar o atendimento ao consumidor.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha o ensino médio completo, possua idade mínima a partir de 18 anos, tenha disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, possua boa comunicação, tenha criatividade, possua facilidade de relacionamento e tenha habilidade para lidar com o público.

Os contratados receberão um salário mensal de R$ 750,00 a R$ 1.000,00. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem se candidatar através do site www.abilitytrademarketing.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa de grande porte no segmento de trade marketing, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas temporárias para a cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Promotor de Vendas.

Os selecionados irão trabalhar com coletas de informações dentro das lojas, divulgação de produtos, entre outras atividades relacionadas à função.

Para participar do processo seletivo, todos os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece remuneração fixa de R$ 850,00 mensais, chances de efetivação após a experiência, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale refeição.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar às vagas através do site www.abilitytrademarketing.com.br (clicar na opção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa especializada em soluções de trade marketing, está recrutando novos colaboradores para integrar o quadro de profissionais da área comercial da empresa, que fica localizada na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

A empresa oferece 9 vagas para o cargo de Promotor de Vendas, para atuar com vendas nas lojas de varejo, divulgando produtos de linha branca, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade igual ou superior a 18 anos, tenham disponibilidade de horários para trabalhar aos sábados e possuam conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 750,00 e R$ 1.000 mensais, registro em carteira, vale refeição (no valor de R$ 16,00 por dia), vale alimentação mensal, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida em grupo.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.abilitytrademarketing.com.br (acessar o link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa atuante no ramo de trade marketing, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 10 vagas de emprego. As oportunidades são para a cidade de Blumenau (SC).

As vagas estão abertas para o cargo de Promotor de Vendas Júnior e os selecionados irão divulgar produtos como tintas, texturas e grafiatos dentro de lojas.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários em período integral e ter conhecimentos em informática.

A empresa fornece uma remuneração fixa no valor de R$ 1.164,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale refeição diário no valor de R$ 11,00, vale alimentação mensal no valor de R$ 51,00, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida em grupo e plano de carreira.

Os interessados devem se candidatar no site www.abilitytrademarketing.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Na página, também poderão ser obtidas mais informações sobre a empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa atuante no ramo de Comunicação e Marketing, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 10 vagas no quadro de funcionários da empresa, localizada em Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para a função de Promotor de Vendas e os selecionados irão atuar na divulgação de produtos de informática dentro de lojas.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e tenham conhecimentos avançados em informática.

A Ability oferece ao funcionário salário fixo no valor de R$ 850,00, carteira assinada em regime de contratação CLT, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem se cadastrar no site www.abilitytrademarketing.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa especializada em comunicação integrada, está com um número total de 9 vagas em aberto visando aprimorar o quadro de colaboradores operacionais da empresa, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As vagas disponíveis são para a função de Letrista, para atuar no setor de compras e suprimentos da empresa, onde será responsável em projetar, desenhar e desenvolver moldes de placas e faixas de lojas, desenhar e pintar à mão livre utilizando ferramentas computadorizadas de desenhos, adesivagem, técnicas de plotagem e manter limpo e organizado o local de trabalho. Inicialmente os selecionados irão ser contratados em regime temporário, podendo ter chances de efetivação, aqueles que se desempenharem melhor na função.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental completo ou incompleto, ter CNH categoria ''B'', idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo em média no mercado entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, reembolso por quilometragem, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo e incentivos.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.abilitytrademarketing.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: