Chance para quem está desempregado em São Paulo. Nova PONTOCOM, empresa ligada ao Grupo Pão de Açúcar, publicou na internet o desejo de contratar 15 Assistentes de Atendimento para trabalhar em Back Office, ou seja, como auxiliares de serviços dos escritórios da empresa.

Além de prestar assistência aos administradores, os assistentes também precisam atender a clientela de acordo com as funções ensinadas de modo prévio no treinamento que acontece no momento em assumem os postos de trabalho. Necessário ter facilidade não apenas em se comunicar como também no ato de trabalhar com equipe. As tarefas necessitam ser acompanhadas com a máxima atenção até o momento da finalização e satisfação de clientes e chefia.

Não se pode ignorar o fato de que existe a necessidade de trabalhar em setores diferentes no sentido de atender as demandas que podem surgir por parte dos consumidores. O anúncio que foi publicado no site oficial do GPA (Grupo Pão de Açúcar) não traz a necessidade de experiência para atuar no setor de Assistente de Atendimento, o seja, essa representa oportunidade também para quem está em busca do primeiro emprego, embora pessoas experientes de forma provável tenham vantagens no processo seletivo.

A empresa oferece salário fixo cujo valor apenas será divulgado na entrevista de emprego. O trabalho acontece em regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), isto é, com carteira assinada e vantagens que existem de acordo com as leis trabalhistas para empregados que trabalham de modo formal no Brasil. Benefícios salariais também apenas são divulgados no processo seletivo.

Pessoas que estejam interessadas em trabalhar no cargo de Assistente de Atendimento no Grupo Pão de Açúcar precisam acessar o site oficial da empresa, clicar em “conheça nossas vagas” e depois no link “15 vagas para Assistente de Atendimento em São Paulo”. A resposta dos recrutadores acontece via e-mail, por isso, não se esqueça de colocar o endereço do correio eletrônico de modo correto.

Por Renato Duarte Plantier


A empresa Neomarkets, importante agência de publicidade atuante no mercado há 12 anos, acaba de abrir processo de seleção com oferta de vagas para estudantes acadêmicos do curso de Comunicação Social (Marketing ou Publicidade e Propaganda). As chances são para o cargo de Assistente de Atendimento e os selecionados trabalharão em São Paulo (SP).

Os Assistentes de Atendimento serão responsáveis por oferecer suporte aos gerentes de área desenvolver briefings, participar de reuniões, atender e realizar interface com os clientes, viabilizar projetos, gerenciar prazos e orçamentos, coordenar equipes de criação, auxiliar na produção e mídia digital, dentre outras tarefas.

Para concorrer às vagas é preciso comprovar experiência anterior no ramo de atendimento, ter idade superior a 18 anos, ter bons conhecimentos sobre mídia online, ser criativo, ter conhecimentos avançados em inglês e possuir fácil acesso ao local do trabalho.

O salário inicial oferecido pela Neomarkets, assim como os benefícios complementares ainda não foram divulgados pela contratante. Os interessados nas vagas citadas anteriormente deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: contato@neomarkets.com.br. Vale lembrar que o nome do cargo deve ser citado no assunto da mensagem.

As oportunidades divulgadas aqui são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Gad'Brivia, agência de publicidade especializada em serviços na área digital, está oferecendo vagas de emprego para profissionais formados em Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Atendimento. As vagas são para a cidade de Novo Hamburgo (RS).

O Assistente de Atendimento será responsável por dar soluções às demandas dos clientes, devendo encaminhar os pedidos para os setores competentes, participando do briefing e encontrando resultados que surpreendam os clientes. O profissional também deverá negociar pautas com a equipe de criação e informar no sistema o status das produções.

É necessário que o profissional seja proativo, organizado, possua espírito de trabalho em equipe, tenha facilidade para se comunicar, escreva bem e tenha experiência anterior na função. A empresa não dá preferências no processo seletivo para sexo ou idade.

A remuneração oferecida pela empresa será compatível ao mercado. Os selecionados receberão ainda uma série de benefícios.

Quem se enquadrar no perfil e tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o endereço eletrônico rh@gadbrivia.com.br (informar no campo assunto a vaga “Assistente de Atendimento”). 

Por Júlio Abreu


A Linking Propaganda, agência de publicidade que atua com foco na área digital, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com formação superior em Administração de Empresas ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Atendimento. As vagas são para a cidade de Santo André (SP).

O Assistente de Atendimento terá como responsabilidade realizar a gestão de contas dos clientes, sendo responsável por receber o briefing e elaborá-lo, criar cronograma de execução do job, alimentar planilhas e acompanhar em tempo integral o status. Também será de sua responsabilidade cobrar os profissionais envolvidos com as demandas e passar feedbacks para o cliente.

É necessário que o profissional tenha domínio completo do Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook Express), possua experiência mínima de dois anos na área de atendimento em outra agência e tenha noções de acompanhamento de fluxos internos. É interessante também ter experiência em contas de varejo.

A remuneração oferecida pela empresa é de R$ 1.491,00.

É interessante que o profissional possua veículo próprio.

Os interessados devem enviar o currículo para ivan@agencialinking.com.br.

Por Júlio Abreu


A Moustache, agência que há 10 anos atua no mercado publicitário com consultoria em design, está com vagas de emprego abertas para profissionais com formação superior em Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Atendimento. As vagas são para Osasco, em São Paulo.

O Assistente de Atendimento terá como atribuições principais a captação e alinhamento de briefing com o cliente, a participação em reuniões com fornecedores e clientes, o entendimento das demandas e distribuição das mesmas internamente, o acompanhamento dos processos e a identificação de eventuais oportunidades de investimento.

É fundamental que o Assistente de Atendimento tenha domínio do Pacote Office (PowerPoint, Excel, Outlook Express e Word), possua fluência em inglês e tenha liderança para coordenar equipes, muitas das vezes sob pressão. É interessante que o profissional possua experiência em trabalhos anteriores que englobem boa parte das suas atribuições.

A remuneração oferecida pela empresa não foi revelada. A carga horária de trabalho é das 9:00 às 18:00.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo e a pretensão salarial para o e-mail trampo@moustachecom.com.br (mencionar no campo assunto a vaga “Assistente de Atendimento”).

Por Júlio Abreu


A You and Us, agência de publicidade que tem como foco a comunicação integrada, abriu oportunidades de trabalho para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer a função de Assistente de Atendimento. Os selecionados irão atuar na cidade de Campinas (SP).

O Assistente de Atendimento será responsável por acompanhar e administrar o orçamento. Além disso, o selecionado deverá atualizar o banco de clientes e contatos, precisará agendar reuniões, deverá redigir a Ata do Conteúdo, e precisará organizar os contratos.

É necessário que o profissional tenha grande facilidade de se comunicar e possua um texto impecável (língua portuguesa). Além disso, é preciso ser criativo, esforçado, responsável e pontual. Também é interessante possuir noções avançadas de Informática, pois será a sua principal ferramenta de trabalho.

A remuneração oferecida será combinada durante a entrevista.

A carga horária de trabalho é das 8:30 às 18:00, com 1 hora de almoço, de 2ª a 6ª.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o e-mail atendimento2@youandus.com.br. A data limite para o envio do currículo é 30 de junho.

Por Júlio Abreu


A Itelios Informática, empresa com matriz na França e especializada no comércio eletrônico, está com vagas abertas para profissionais com formação superior ou técnica em Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Atendimento Online. Os selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

O Assistente de Atendimento será responsável pela comunicação e relacionamento com o cliente.

O interessado precisa ter capacidade para resolver problemas e para trabalhar sob pressão. Além disso, a empresa exige que o profissional possua experiência anterior em agência de publicidade ou produtora.

O profissional deve ser organizado, pontual, ter raciocínio crítico, possuir pensamento estratégico, ser proativo e ter facilidade para se relacionar em equipe.

O regime de contratação é o CLT.

A remuneração bruta oferecida pela Itelios varia de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. A jornada de trabalho será em período integral, de segunda a sexta.

Os benefícios ofertados são: Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para rh@itelios.com.

Por Júlio Abreu


A empresa Ability, companhia de grande porte atuante no ramo de Trade Marketing, anunciou a realização de processo seletivo com oferta de 12 vagas de emprego na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

As vagas são destinadas à função de Assistente de Atendimento e os escolhidos trabalharão auxiliando os clientes, preenchendo formulários, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e outras tarefas relacionadas ao cargo.

Os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes: ter idade mínima de 18 anos, ter flexibilidade de horários para, ter conhecimentos em informática básica, ser comunicativo e ter capacidade para se relacionar em equipe.

De acordo com a Ability os profissionais trabalharão sob regime celetista e receberão remunerações que vão de R$ 650,00 a R$ 800,00. Além dos salários, os contratados terão direito a benefícios como: assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, prêmios, auxílio-creche,  seguro de vida em grupo e ajuda de custo.

Quem tiver interesse nas oportunidades deverá mandar o currículo atualizado para o e-mail carolina@abilityrh.com.br, ou efetuar o cadastro diretamente na página www.abilitytrademarketing.com.br, especificamente no campo ''Trabalhe Conosco''.

As vagas poderão ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio por parte da Ability.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Cassettari Gestão Empresarial, empresa atuante no setor de consultoria contábil e gerencial, está à procura de novos candidatos para preencher 8 vagas em sua filial localizada na cidade de Florianópolis (SC).

As vagas são para atuar no cargo de Assistente de Atendimento. Os selecionados irão prestar atendimento a clientes por telefone.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar na empresa de segunda a sexta-feira, possuir boa comunicação e ter conhecimentos em informática básica.

Os recursos a serem oferecidos pela empresa são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, salário fixo compatível com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem enviar o currículo para o e-mail dp@cassettari.com.br (informar a vaga desejada no título da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Cast, empresa de treinamentos e consultoria, está com processo seletivo em aberto visando à contratação de 9 profissionais para a sua unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Assistente de Atendimento. Os selecionados irão recepcionar clientes, apresentar planos de serviços, realizar o agendamento de visitas, receber pagamentos, entre outros serviços ligados ao cargo.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos e disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial. Além dos requisitos citados, também é necessário ter boa comunicação, possuir experiência anterior comprovada na função, ter boa apresentação pessoal e possuir conhecimentos em informática básica.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal e benefícios.

O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Quem se interessar pelas vagas deve entrar em contato com a empresa pelo e-mail castconsultoria@uol.com.br (mencionar o nome da vaga no título do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Gerdau, uma das mais importantes produtoras de aço no Brasil, está realizando seleção objetivando contratar 9 profissionais para atuarem na unidade da empresa localizada no município de Campinas, no estado de São Paulo.

As vagas em oferta são para o cargo de Assistente de Atendimento e os aprovados no certame realizarão tarefas ligadas ao atendimento ao público, esclarecimento de dúvidas, fidelização, pós-venda, dentre outras atividades exigidas pela função.

De acordo com a empregadora, os requisitos básicos para a ocupação dos cargos são os seguintes: ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para cumprir jornada integral, ter experiência de no mínimo seis meses na área industrial/comercial e possuir conhecimentos em informática básica.

A Gerdau oferece salário fixo compatível com o cargo, regime contratual efetivo, além de incentivos complementares como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida coletivo, assistência odontológica,  auxílio-creche, participação nos lucros, plano de carreira e comissões.

Os interessados nas vagas terão que se inscrever o quanto antes através do site www.gerdau.com.br ou enviando o currículo atualizado para o e-mail rh-sp@gerdau.com.br.

Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Aktuell, empresa que atua organizando feiras, congressos, exposições, festas e eventos similares, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são direcionadas para o posto de Assistente de Atendimento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada, remuneração inicial entre R$ 1.000 e R$ 1.100, Assistência Médica, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os profissionais tenham experiência anterior no contato com clientes e equipe de vendas; possuam conhecimentos em informática; tenham ótima comunicação (oral e escrita); sejam disciplinados, organizados e comprometidos com prazos, horários, rituais e recursos; possuam velocidade na execução de tarefas e tenham capacidade de lidar com pessoas de diferentes perfis.

Além disso, é desejável que os interessados possuam ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing.

Quem deseja participar do processo de contratação poderá encaminhar o currículo para o e-mail vocena@aktuellcomunicacao.com.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (11) 3775 9889 ou acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.aktuellcomunicacao.com.

Por Ramon Raleandro


A Cultura Inglesa, uma das franquias de cursos de idiomas mais conceituadas de São Paulo, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

As vagas abertas são para atuar no cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente.

Os selecionados irão atuar na área administrativa da empresa, prestando serviços de atendimento, informando os alunos sobre o conteúdo e as condições do curso, fornecendo suporte aos alunos e elaborando e redigindo correspondências, documentos, relatórios e textos diversos.

Os participantes da seleção devem possuir alguns requisitos básicos, como ensino superior incompleto; conhecimentos básicos em Word, Excel e Internet; facilidade de acesso à região da Penha e ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

A empresa contratante está oferecendo inicialmente contrato de prestação de serviços temporários, posteriormente renovável como efetivo.

A remuneração inicial é de R$ 861,00 mensais. Além da remuneração, os contratados receberão diversos benefícios.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever diretamente pelo site www.culturainglesasp.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Perdm Brazil Eventos, empresa multinacional atuante no mercado de eventos corporativos, está com um número total de 20 vagas em aberto para a sua mais nova filial, que está localizada na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

As oportunidades abertas são voltadas para o cargo de Assistente de Atendimento.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade entre 18 e 29 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral, ter inglês em nível básico de interpretação, possuir vontade de aprender e ter dinamismo.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, plano de participação nos resultados e treinamentos contínuos de capacitação.

O processo seletivo é realizado pela própria empresa e será composto por entrevistas com o profissional de RH e depois com o gerente da empresa.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem entregar os currículos pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30, na unidade da empresa que fica localizada na Rua Barão Jaguará, número 1.091, em Campinas (SP).

Por Daniela Almeida da Silva


Você que é recém-formado em Publicidade e está a procura do seu primeiro emprego, esta é a hora para trabalhar como Assistente de Marketing, em Belo Horizonte, na região de Betim-Minas Gerais, no setor de comunicação/cliente.

O candidato além de ter superior completo, tambén deverá possuir potencial para atendimento e conhecimento no software Corel Draw, pois irá realizar pequenas criações de comunicação interna.

Além de ser uma pessoa comunicativa, que tenha como valor profissional a agilidade, dinamicidade e facilidade de lidar com pressão, também é fundamental apresentar boa redação, e é claro domínio da língua portuguesa. 

A vaga por enquanto é temporária, e o horário de trabalho é das 08h às 17h48, de segunda a sexta.

O salário ainda não foi informado, pois será combinado com o candidato. Entretanto, é certeza que o escolhido terá direito aos benefícios: plano de saúde e odontológico, alimentação na empresa e transporte.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email: cr2620.omenta@apore.com.br, com o nome da vaga: Assistente de Marketing, no campo assunto.

OBS: Os interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial.

 

Por Camila Caetano


A Nextel está recebendo currículos para selecionar 20 (vinte) pessoas que possuam os requisitos para ocupar as vagas de Assistente de Atendimento ao Cliente. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo (SP).

Serão realizadas atividades de assessoramento às equipes da área comercial e de vendas em nível nacional, de atendimento aos clientes internos e externos da Nextel, reversão de situações adversas, controle do diálogo com o cliente, identificação das reclamações e das necessidades dos clientes, fornecimento de informações sobre o desempenho e funcionamento do setor, busca pela qualidade no atendimento e acompanhamento do histórico de atendimento ao cliente.

Os requisitos incluem formação completa no ensino médio, conhecimento avançado de informática e de programas do pacote Office, domínio da língua portuguesa falada e escrita, experiência na área de atendimento e de registros dos fluxos e processos de atendimento ao cliente.

Serão pagos salários de mercado, benefícios e bonificações por desempenho.

Os currículos devem ser enviados pelo site www.nextel.com.br (Trabalhe Conosco, no rodapé).

R. Oliveira


A TNT, empresa multinacional de transportes de cargas expressas continua com seu constante crescimento buscando profissionais no mercado para suprir a demanda de suas redes de distribuição devido a estas expansões.

A empresa busca 6 profissionais no mercado para atuarem como seus colaboradores no cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente.

Como requisitos é necessário ensino superior completo ou cursando, ter inglês avançado em escrita, conversação e leitura, além de bons conhecimentos em informática.

Os selecionados irão atuar no atendimento ao cliente por telefone e e-mail, resolução de problemas de coleta e entrega e envio de relatórios aos clientes.

Para participar deste processo basta se cadastrar no site www.vagas.com.br e informar o número da vagav339643

Por R.D.





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