Trainee Souza Cruz 2011 – Inscrições
A Souza Cruz, empresa internacional no ramo de tabaco e maior produtora de cigarros, está oferecendo vagas para o programa de Trainee 2011.
A Empresa oferece assistência médica e odontológica com direito a livre escolha e ainda extensiva aos dependentes, reembolso de medicamentos, plano de pensão e etc.
O prazo para que os interessados possam se inscrever, terminará no dia 25 de agosto de 2010.
Os pré-requisitos para se candidatar são: Graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, inglês fluente, mobilidade geográfica e bons conhecimentos de informática.
O salário do Trainee, gira em torno de R$ 3.977,00 no início, sendo reajustado até o final do programa. Uma notícia muito interessante é que, a partir do 18º mês, o trainne passará para o cargo de gerente.
As áreas em que os aprovados atuarão são: Marketing, Finanças, Industrial, Fumo e Assuntos Corporativos.
As inscrições são realizadas somente via internet no site: www.ciadetalentos.com.br
Por Silvia Baptista