A Gerdau do Brasil, uma das maiores produtoras de aço do país, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 9 vagas para atuar em filial da empresa localizada na cidade de Campinas, em São Paulo.
O processo seletivo busca selecionar candidatos para o cargo de Assistente de Atendimento. Os contratados atuarão em tarefas de atendimento a clientes e pedidos da empresa e em serviços pertinentes ao cargo no departamento de atuação.
Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, ter tido experiência em indústria e conhecimentos em informática básica.
A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados e auxílio-creche para crianças de até 3 anos de idade.
Os interessados devem se candidatar enviando um currículo para o e-mail de contato: rh-sp@gerdau.com.br, ou cadastrando-o no site da empresa, no link: www.gerdau.com.br.
Por Daniela Almeida da Silva
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gostaria de uma oportunidade de mandar um curriculo
para gerdau mais eu nao tenho email desta empresa
trabalho de supervisor de manutencao e montagens
sou tecnico de mecanica com crea