Vagas de emprego abertas na GRPCOM

O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) está oferecendo novas oportunidades para serem preenchidas por diversos profissionais. Está sendo disponibilizada 1 vaga para cada cargo, para trabalhar no município de Curitiba (PR).

Abaixo estão listadas as funções que estão sendo apresentadas:

– Analista de Sistemas EBS – para trabalhar na ampliação de sistemas nas plataformas Oracle EBS R12 e na implantação e análise de novas técnicas de informática na empresa. O requisito para se inscrever na seleção é de que o candidato tenha nível superior de escolaridade na área de Sistemas de Informação ou Ciência da Computação; ter conhecimento na modelagem de banco de dados; experiência na elaboração de queries na linguagem SQL e noções básicas no programa Windows.

– Assistente de Almoxarifado – para atuar no recebimento de encomendas e avaliação de negociações; conferir frequentemente o estoque de produção; realizar a reposição do estoque e elaborar relatórios com frequência. É necessário que o profissional tenha nível médio de escolaridade, noções na emissão de notas fiscais e experiência com o Pacote Office.

– Contato II – para trabalhar na negociação de espaços publicitários, na elaboração e realização de vendas e no atendimento às agências de propagandas. O requisito é de que candidato tenha nível superior completo, experiência no ramo de vendas, carro próprio e carteira de habilitação na categoria B.

– Analista de Sistemas CRM JR – com a função de realizar aplicações informatizadas e na ampliação de sistemas referentes ao CRM Oracle Peoplesoft. É necessário que o profissional tenha concluído o ensono superior, ter experiência na ampliação de sistemas, modelagem de dados e na elaboração de queries na linguagem SQL.

– Coordenador de Planejamento – para atuar na criação e pesquisas de viabilidade de projetos e na realização de reuniões sobre o negócio, calcular os resultados financeiros da empresa, avaliar o progresso e planejar iniciativas que aumentem os resultados da companhia. O requisito é de que o profissional tenha nível superior de escolaridade nas áreas de Economia, Administração ou Engenharia, noções gerais de Excel e capacidade para realizar avaliações dos resultados obtidos na empresa.

As pessoas interessadas poderão enviar o currículo através deste site da GRPCOM: www.grpcom.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-se.html.

Por Felipe Couto de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies