Se você mora no estado do Rio de Janeiro e deseja encontrar uma nova oferta de trabalho, saiba que no dia 4 de julho de 2014 a empresa BNY Mellon, que é considerada como líder global de serviços financeiros, acaba de mencionar que vai fazer a contratação de novos profissionais, sendo vagas efetivas e bem atrativas.
Primeiro, saiba que a empresa já esta no mercado brasileiro desde 2007, e está presente também em mais de 35 países e em mais de 100 mercados de todo o mundo.
Essa empresa é a que mais se destaca no que se refere ao oferecimento de serviços financeiros para instituições, corporações e pessoas físicas, e isso foi conquistado junto com uma equipe de funcionários qualificados e comprometidos.
A empresa deseja aumentar o seu nível de qualidade em serviços e exatamente por esse motivo que a mesma cita que existem mais de 15 ofertas disponíveis para atuar nos cargos de:
– Analista de Suporte Sênior: para se inscrever a essa vaga é preciso ter mais de 18 anos, e algumas das ofertas estão sendo direcionadas a profissionais que possuem algum tipo de necessidade especial. É preciso ter o ensino superior completo ou estar cursando, mais inglês fluente e experiência anterior no mercado financeiro.
Ainda vale ressaltar que os profissionais interessados ainda precisam conhecer ambiente cluster Microsoft, infraestrutura de rede e servidores, SQL Server 2005/2008/2012 e etc.
As outras vagas são oferecidas para atuar como Analista Financeiro Júnior: os interessados precisam ter o ensino superior completo nas áreas de Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. A empresa ainda pede experiência em criação de macros com VBA.
Vai ser pago salário em um valor compatível com o mercado e benefícios que são de praxe, e caso esteja de acordo com o perfil solicitado pela empresa cadastre o seu currículo através do site www.bnymellon.com.br.
Por Josiane Fernandes de Jesus
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?