A Burson-Marsteller, empresa reconhecida por ser uma das maiores redes globais de relações públicas e comunicação, está em busca de profissionais com ensino superior completo para atuar na área de Relações Governamentais. As oportunidades são para o escritório da empresa em Brasília (DF).
Para participar do processo seletivo de preenchimento das vagas, é necessário que o profissional tenha experiência em relações internacionais, preferencialmente na área de saúde ou infraestrutura. É imprescindível possuir fluência verbal e escrita na língua inglesa, bem como ter bom nível de conhecimento no Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word e Outlook Express). Além disso, é preciso ter boa redação e capacidade para trabalhar bem em equipe.
Entre as atribuições do dia a dia do profissional buscado pela Burson-Marsteller estão o contato com funcionários dos poderes legislativo e executivo, o monitoramento de ações e projetos no Legislativo e no Executivo, resumir informações e elaborar relatórios a serem enviados ao cliente, monitorar temas no Diário Oficial, na mídia e nos portais oficiais dos órgãos públicos, preparar apresentações em PowerPoint e relatórios no Word.
A remuneração oferecida pela Burson-Marsteller é um salário compatível com o mercado, que não foi revelado, assim como os benefícios e a carga horária de trabalho. O escritório da empresa em Brasília está localizado no SHIS QI 5, no Bloco C, no Comércio Local do Lago Sul.
Quem achar a oportunidade interessante e desejar fazer parte da Burson-Marsteller deve encaminhar o currículo aos cuidados de Felipe Reviglio no endereço eletrônico rhbrasil@bm.com.
Os clientes da Burson-Marsteller são empresas globais, empresas de serviços profissionais, associações industriais, organizações de grande porte e governos. A expertise da empresa está em comunicações corporativas e financeiras, marketing, gestão de crise, tecnologia, relações públicas, entre outros.
A Burson-Marsteller integra o Grupo Young & Rubicam, parceria que passou a aumentar a gama de clientes da empresa e a sua influência no mercado de comunicação.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?