A empresa Makro, especializada no ramo de atacado, está realizando um novo processo seletivo com o objetivo de preencher diversos cargos. Abaixo estão listados os postos que estão sendo disponibilizados pela companhia:
– Operador de TeleMakro – para atuar na cidade de Caxias do Sul (RS). A função consistirá em criar um relatório de ofertas da empresa, escolhendo os produtos mais procurados no mercado e ajudar no atendimento e no fornecimento de informações para os clientes. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter nível médio de escolaridade, experiência com o pacote Office, conhecimento no ramo comercial e disponibilidade para trabalhar aos sábados e aos domingos.
– Analista de Recursos Humanos – para trabalhar no município de Florianópolis (SC). O profissional será responsável em promover treinamentos nos diversos setores da empresa e pela verificação dos pagamentos e os benéficos que são oferecidos aos empregados. Para participar da seleção é essencial ter nível superior de escolaridade na área de Psicologia, noções gerais em informática, experiência no sistema ADP System e conhecimento no setor de recursos humanos.
– Operador de Caixa – para trabalhar em Franca (SP). O funcionário irá atuar no serviço de caixa, registrando as mercadorias e recebendo o pagamento e no atendimento dos clientes, fornecendo as informações que forem necessárias. Para concorrer a esta oportunidade é necessário ter nível médio de escolaridade, experiência com o pacote Office e disponibilidade para trabalhar aos sábados e aos domingos.
– Chefe de Desenvolvimento de Clientes – para atuar no município de Caxias do Sul (RS). A função consistirá em criar estratégias para aumentar o número de clientes da empresa, fazer relatórios e pesquisas referente aos produtos comercializados, a fim de possibilitar o desenvolvimento financeiro da companhia. Para se inscrever neste cargo é necessário ter concluído o ensino superior, ter experiência na área profissional, noções gerais no ramo de informática.
As pessoas que desejar participar do exame seletivo, devem se cadastrar e enviar o currículo através do site www.makro.com.br/SitePages/empresa.aspx, na opção “Trabalhe Conosco”.
Por Felipe Couto de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?