A Teleperformance é uma multinacional de grande conceito no que se refere o alto padrão de qualidade em serviços oferecidos no ramo de Contact Center e CRM, pois ela é especialista em criar as melhores soluções para as empresas parceiras, usando sempre a tecnologia em seu favor, mais excelência em atendimento.
Para conseguir isso claro que a Teleperformance realiza a seleção de profissionais que possuem um perfil inovador e que tenham o objetivo de ajudar na melhoria e no crescimento constante da empresa.
E para reforçar o seu quadro de funcionários em suas unidades que ficam localizadas na capital do estado de São Paulo, a Teleperformance oferece 300 vagas efetivas.
E se você mora na região ou tem fácil acesso, e deseja encontrar uma vaga no setor de atendimento ao cliente, saiba que as ofertas são para atuar nos cargos de Agente de Atendimento Vendas e Agente de Atendimento.
São 200 vagas disponíveis para a função de Agente de Atendimento, e para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, ter o ensino médio completo mais conhecimentos no pacote Office. A empresa pede que todos tenham boa digitação.
O atendimento nesse caso é feito em centrais receptivas, sendo de SAC, cobrança, receptivo de vendas e etc. Não é necessário ter experiência anterior na área, sendo uma proposta ideal para aqueles que procuram o seu primeiro emprego.
As outras 100 vagas são para atuar na função de Agente de Atendimento Vendas, e para se inscrever é preciso seguir os mesmos pré-requisitos citados acima, porém, nesse caso é preciso ter experiência anterior na área comercial em um período mínimo de 6 meses.
O salário oferecido vai variar de R$ 724 a R$ 1.500, mais os benefícios que são de praxe.
Caso tenha gostado da proposta e deseja se candidatar, o ideal é que acesse o quanto antes o site da empresa pelo endereço eletrônico www.teleperformance.com.br para fazer o cadastro do currículo.
Por Josiane Fernandes de Jesus
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?