Vagas de trabalho SPTuris – Empregos em São Paulo

A São Paulo Turismo S/A (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 25 profissionais, sendo 15 deles para ocupar o cargo de Arrecadador, e 10 para o cargo de Operador de Estacionamento. Além das vagas para início imediato, haverá formação de cadastro reserva.

Os selecionados desenvolverão suas atividades em São Paulo, capital. O valor da remuneração oferecida é de R$ 54,10 por dia, para jornadas de trabalho de 7 horas diárias. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como vale-alimentação no valor de R$ 27 e vale-transporte.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional compareça, nos dias 16 e 17 de maio, à Coordenadoria de Arrecadação da SPTuris, localizada na Avenida Olavo Fontoura, nº 1.209, em Santana, São Paulo. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto por avaliação de conhecimentos, que tem previsão de ser aplicada no dia 27 de maio e abrangerá questões sobre atualidades, língua portuguesa, lógica e matemática.

Por Marina Lara

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies