A Work Able é uma agência de marketing profissional e está com vagas abertas para as áreas de Merchandising e Promoção.
Vagas: As oportunidades são para recepcionistas de eventos, promotores com ou sem motos e demonstradoras.
Os salários variam entre R$ 486 e R$ 1.400 mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição. As vagas são, em sua maioria, para o estado de São Paulo. Existem vagas para deficientes.
Os interessados podem se cadastrar no site www.workable.com.br ou se dirigir a uma das filiais da empresa no Rio de Janeiro, Bauru, Curitiba e Belo Horizonte, ou à matriz na Rua Major João Nunes, 78 – Parada Inglesa, São Paulo, das 9h às 16h de segunda a sexta-feira.
Por Levi Rocha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?