Activa DSP – Vagas de Emprego para Analista de Social Media – São Paulo SP
A Activa DSP, agência de publicidade que oferece serviços na área de design gráfico, multimídia, games, endomarketing e web, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com formação superior completa em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda). As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de Social Media. As vagas são para São Paulo (SP).
O Analista de Social Media terá como atribuições principais o desenvolvimento e planejamento do conteúdo que será publicado nas mídias sociais, tendo como foco principal o engajamento e interação dos usuários. Além disso, o profissional será responsável pela execução de ações direcionadas ao cliente, como por exemplo, campanhas publicitárias e promoções.
Os requisitos para exercer a função são: ter conhecimentos avançados em Redes Sociais, possuir excelente redação, ter domínio do Pacote Office e possuir experiência anterior em agência de publicidade. O diferencial para a vaga é ter experiência em Adwords e Analytics.
A remuneração oferecida pela empresa será compatível com o mercado. Além do salário, a empresa oferece vale refeição e vale transporte.
O regime de contratação será o CLT.
Os interessados devem enviar o currículo para contato@activadsp.com.br.
Por Júlio Abreu