Agência de publicidade de Campinas abre vaga de emprego para Revisor

1

A Bretas Comunicação, agência de Campinas (SP), busca Revisor experiente em agências de publicidade.

Requisitos: O candidato deve ser revisor com vivência no mercado de publicidade e propaganda, pois é necessário saber atuar com redação publicitária, pois a Bretas quer um revisor para trabalhar com redação em horas vagas.

Benefícios: O período de trabalho é integral, de segunda a sexta e o salário oferecido é compatível com os praticados no mercado publicitário, mais VR e VT (caso o empregado utilize transporte coletivo) e 50% do convênio médico.

Se você ficou interessado pela vaga e corresponde ao perfil exigido, mande seu currículo até o dia 30/09 para Luciane Vaz, no email rh@bretascomunicacao.com.br.

Conheça mais sobre a Bretas Comunicação em www.bretascomunicacao.com.br .

1 Comment
  1. Ricardo Bertoque says

    Boa tarde,gostaria de atuar em propagandas,comerciais,tenho rádio locução
    e faço imitações,no aguardo!

Leave A Reply

Your email address will not be published.