A Atento é uma das empresas do setor de contact center que mais abre vagas de emprego no Brasil. Nesse momento está sendo realizada uma seleção com o intuito de preencher 274 vagas de emprego para os cargos de teleoperador (263) e consultor de vendas (11).
Ambas as posições exigem Ensino Médio completo e conhecimentos em informática e digitação. Para o primeiro cargo não é necessário ter experiência, já para o segundo ela é exigida.
Os contratados para o cargo de teleoperador irão atuar nas cidades de São Paulo e São José dos Campos. Já as vagas de consultor de vendas são para as seguintes cidades: São Paulo, Campinas e Guarulhos.
A empresa não revelou o valor dos salários e nem os benefícios que serão ofertados, mas pode-se dizer que eles serão compatíveis com as práticas de mercado.
Interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa, que presta serviços para mais de 400 clientes e atua no Brasil e em diversos outros países do mundo (www.atento.com).
Não há prazo, pois a seleção continuará até que todas as vagas sejam preenchidas.
Por Thiago Martins