Banco ABC Brasil abre 12 vagas para trainee
Até 20 de junho o Banco ABC Brasil recebe inscrições para seu Programa de Trainee de Crédito para a cidade de São Paulo.
São 12 vagas com ínicio previsto para 9 de agosto de 2010. A empresa oferece auxílio-refeição, auxílio-alimentação, assistência médica e seguro de vida, entre outros benefícios. As vagas são para graduados em administração de empresas, ciências contábeis ou ciências econômicas.
Para concorrer o candidato deve ter concluído seu curso superior no período compreendido entre dezembro de 2008 e julho de 2010. Além disso deve ter bons conhecimentos de inglês e do pacote Office.
As inscrições devem ser feitas acessando o site: www.ciadetalentos.com.br/abcbrasil.
Por Mauro Tavares
gostaria que me enviassem vagas de estagio de tec de seg do trabalho ,pro estado do rio de janeiro ,moro em nova iguaçu,e que as empresas nao fossem confidencias , e nem precisassem mandar pra bancos de curriculs gratis ,pois è uma furada voce sempre tem que pagar