O Banco ABC Brasil, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte está com seu Programa de Trainee em aberto. Confira a seguir alguns requisitos para participar.

O perfil solicitado pela empresa é de jovens que tenham vontade de aprender, empreender, boa criatividade, facilidade em relacionamento e que tenham se formado entre dezembro de 2012 ou que irão se formar em dezembro deste ano. É necessário ter inglês avançado e conhecimentos em pacote Office.

O Programa será dividido em três categorias: empresas, atacado e crédito, e funcionará da seguinte maneira:

– Empresas:

Podem se inscrever, profissionais dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia. Esse processo será voltado para área Comercial Empresas.

– Atacado:

Neste caso, podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia. O Programa será voltado para áreas Corporate, Tesouraria e Banco de Investimentos.

– Crédito:

Destinado à formação para áreas de crédito, o programa é voltado para as seguintes graduações: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias.

Vale lembrar que as formações terão conteúdos diferenciados. Os convocados iniciarão suas atividades no dia 12 de janeiro de 2015.

As inscrições vão até o dia 8 de setembro e podem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/traineeabcbrasil.

Os candidatos serão submetidos a testes online, laboratório de competências, Assessment e entrevistas finais.

Além de remuneração compatível ao mercado de trabalho, os benefícios informados são: auxílio refeição/alimentação, assistência médica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Um pouco sobre o Banco ABC Brasil:

A companhia está no Brasil há 25 anos e se consolida como uma das instituições financeiras mais competentes do ramo. Seu diferencial se destaca por oferecer aos clientes atendimento personalizado, sem deixar de proporcionar soluções financeiras eficientes e que, de fato, ajudem nos resultados. De acordo com o banco estas são algumas das vantagens mais importantes aos que os contrata:

– Acionista controlador internacional, o Arab Banking Corporation, com sede em Bahrein;

– Administração local independente;

– Alta classificação de rating;

– Equipe de especialistas que tem como foco o desenvolvimento de soluções customizadas para todos os clientes.

Por Juliana Alves de Souza


Até 20 de junho o Banco ABC Brasil recebe inscrições para seu Programa de Trainee de Crédito para a cidade de São Paulo.

São 12 vagas com ínicio previsto para 9 de agosto de 2010. A empresa oferece auxílio-refeição, auxílio-alimentação, assistência médica e seguro de vida, entre outros benefícios. As vagas são para graduados em administração de empresas, ciências contábeis ou ciências econômicas.

Para concorrer o candidato deve ter concluído seu curso superior no período compreendido entre dezembro de 2008 e julho de 2010. Além disso deve ter bons conhecimentos de inglês e do pacote Office.

As inscrições devem ser feitas acessando o site: www.ciadetalentos.com.br/abcbrasil.

Por Mauro Tavares


O Banco ABC Brasil está oferecendo 15 opotunidades de emprego em seu Programa de Trainee 2010 nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas são para formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito e Engenharia (todas as habilidades).

O candidato deverá possuir inglês avançado e conhecimentos de informática, ter iniciativa, dinamismo e ser comunicativo.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos resultados da empresa.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 07 de setembro no site www.abcbrasil.com.br, clicando no link “Trograma Trainee 2010”.





CONTINUE NAVEGANDO: