Buffet Peekaboo oferece Vagas de Emprego para Auxiliar de Vendas em São Paulo SP
O Buffet Peekaboo, empresa especializada em oferecer serviços de organização de festas, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro permanente de funcionários. Os selecionados irão atuar nas regiões Central, Sul e Oeste de São Paulo (SP).
As vagas são direcionadas para a função de Auxiliar de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.
Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados tenham pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e possuam conhecimentos em aplicativos de escritório (Excel, Access, Open Office, Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, StarOffice, Word e PowerPoint).
Além disso, os profissionais que quiserem concorrer às chances de emprego devem possuir algumas qualidades como: determinação, força de vontade e foco.
Os recém-contratados serão avaliados pelo cumprimento de metas. Os selecionados irão atuar nos bairros de Higienópolis (Centro), Moema (Zona Sul), Itaim Bibi e Jardins (Zona Oeste).
A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial que pode variar entre R$ 1,1 mil e R$ 1,7 mil. Aliada a remuneração, a Buffet Peekaboo propõe diversos benefícios aos candidatos, tais como Bônus por Resultados Alcançados, Comissões por Produtividade, Refeição no Local, Seguro de Vida, Vale Transporte e ótimo ambiente profissional.
Quem deseja participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.buffetpeekaboo.com.br. Na página é preciso clicar no link “Contato”, onde será necessário preencher os dados pessoais, selecionar o campo “Recursos Humanos” e inserir os dados profissionais.
Para obter mais informações, os candidatos ainda poderão entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (11) 3051-7828, (11) 5051-1818 e (11) 3661-7640.
A sede da empresa fica localizada na Rua Manuel da Nóbrega, Nº 498, no Bairro do Jardins, Zona Oeste de São Paulo (SP).
Por Ramon Raleandro