Café Comunicação – 300 Vagas para Demonstrador e Promotor de Vendas em São Paulo

5

A Café Comunicação Integrada, empresa de promoções em PDV, abriu inscrições para o processo seletivo que irá contratar 300 novos funcionários na Grande São Paulo.

Entre os cargos disponibilizados estão os de demonstradores de produtos de empresas (100) e promotores de vendas (200).

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, além de possuir experiência nas funções.

Entre os benefícios subsidiados pela empresa estão os de vale-transporte e vale-alimentação para um regime de trabalho de, no máximo, 44 horas semanais.

Inscreva-se pessoalmente até o dia 30 de novembro de 2010 na sede da empresa localizada na Rua Joaquim Floriano, 477, no Itaim Bibi em São Paulo no horário das 9h às 16h e participe!

Por: Juliana Vlastuin

5 Comments
  1. natalia says

    Agradeço muito uma oportunidade.

  2. ana maria alves da silva says

    Quero estar participando de seleções com vocês, trabalhei 7 mesês como promotora fixa na Ikesaki, porém no momento quero começar a fazer ações

  3. Alessandra Sena Lobo says

    Estou esperando uma oportunidade tenho a certesa que serei otima profissional

  4. Ana Paula says

    Olha sou uma pessoa que sempre cumpro com minhas obrigaçoes e objetivos e estou preparado para entrar na area de trabalho .
    Mas não tenho experiencia nessa area!
    mas espero uma oportunidade! obg pela atenção !

  5. wesley miller da silva salvador says

    Olha sou uma pessoa físiva e sempre cumpro com minhas obrigaçoes e objetivos e estou preparado para entrar na area de trabalho .

Leave A Reply

Your email address will not be published.