A Call, empresa de grande porte em serviços de tecnologia e atendimento, está abrindo um processo seletivo visando à seleção de 100 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.
As vagas oferecidas são para atuar como Operador de Teleatendimento. Os selecionados irão desempenhar atividades de atendimento para clientes, prestando serviços ativos e receptivos de produtos bancários.
Os participantes da seleção podem ser candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo. Além disso, é necessário ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis (em escala 6×1), ter bom relacionamento interpessoal e possuir noções de informática básica.
Os selecionados serão contratados com contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.
Além de remuneração fixa no valor de R$ 649,65 mensais, a empresa contratante ainda oferece benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, convênio com faculdade, participação nos lucros e resultados e plano de carreira.
Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de um cadastro online, no site www.call.inf.br.
Por Daniela Almeida da Silva
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?