CAT abre 1.579 vagas de emprego em SP – Centro de Apoio ao Trabalhador

0

Quem está procurando por emprego deve ficar atento a esta notícia. Entre os dias 7 e 12 de fevereiro o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Prefeitura de São Paulo, vai realizar seleção de candidatos interessados em 1.579 vagas para a capital paulista.

Há cargos de ajudante de cozinha; ajudante de serralheiro e de obras; auxiliares de: linha de produção, de mecânico de autos, cozinha, e de vendas, dentre outros. Já o cargo de auxiliar de limpeza é o que tem o maior número de ofertas, 866. O valor da remuneração está entre R$ 520 e R$ 1.600.

Os interessados devem ir a um dos postos do CAT, no período citado, levando carteira de trabalho, CPF e identidade. No local serão passadas as informações sobre escolaridade e experiência, que variam de acordo com o cargo e a empresa solicitante.

Outras informações pelo telefone 156 ou através do site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho

Por André Gonçalves

Leave A Reply

Your email address will not be published.