Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) abre 454 vagas de Estágio
Com 454 vagas disponíveis para estágio, tanto de nível técnico como superior, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) está com inscrições até o dia 17 de fevereiro. As vagas estão distribuídas em 23 cidades diferentes do estado.
Os requisitos básicos para participar da seleção é estar matriculado e freqüentando o penúltimo ou o último ano do curso, para casos de estágio de nível superior. E para nível médio técnico, estar no último ano do curso ou, ter concluído o curso e necessitar do estágio para obtenção do certificado de conclusão.
Vale lembrar que o candidato deve certificar se os cursos são reconhecidos pelo MEC conforme consta no site da instituição, podendo participar somente a partir dessa condição.
As inscrições devem ser feitas no site www.fiemg.com.br/iel e os selecionados receberão bolsa de complementação escolar e terão direito a seguro de acidentes pessoais e vale-transporte.
Por Rafaela Ometto.
tenho o curso feito no senai em sao joao del rei o eletrotecnico trabalhei na empresa SMA severino macedo e associados ,AC-DC solucoes eletricas estas empresas sao ter cerizadas fizemos serviços SAINT GOIBAN barbacena,VALE DO OURO ouro preto,VOTORANTIM juiz de fora,HOLCIM barroso VALE DO OURO salvador bahia.