Consigaz tem vagas abertas para Motorista e Ajudante de Carga e Descarga

A Consigaz, empresa que há mais de 40 anos atua no comércio atacadista de gás liquefeito, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais de duas áreas específicas para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Ao todo são oferecidas 9 oportunidades de emprego para os cargos de Motorista (5 vagas) e Ajudante de Carga e Descarga (4 vagas). A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Para os dois postos, a Consigaz oferece regime de contratação com carteira profissional registrada (CLT).

Os selecionados para as chances de Motorista irão transportar cargas perigosas e fazer entregas corporativas. A empresa propõe salário entre R$ 1,5 mil e R$ 2,2 mil, além de diversos benefícios adicionais, tais como: assistência médica, auxílio creche, Participação nos Lucros (PLR), refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Já os recém-contratados para a função de Ajudante de Carga e Descarga auxiliarão na locomoção dos produtos químicos comercializados pela Consigaz. A remuneração inicial será acordada no decorrer do processo de contratação.

Para ambos os cargos, a empresa exige que os candidatos tenham apenas o ensino fundamental (1º grau). Os interessados às chances de Motorista ainda deverão possuir carteira de habilitação do tipo D.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.consigaz.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Fale Conosco” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta realizar o preenchimento dos dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações ainda será possível entrar em contato com a Consigaz através do número de telefone (11) 4197-9300.

A matriz da empresa fica localizada à Rua José Pereira Sobrinho, nº 485 – Tamboré – Barueri (SP).

Por Ramon Raleandro