Há mais de 10 anos no mercado, a Contax, empresa que atua com serviços de Contact Center, abriu processo de seleção para a contratação de 130 novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários.
Todas as vagas a serem preenchidas são destinadas à área de Teleatendimento Receptivo e os recém-contratados irão trabalhar em jornada parcial no período da tarde.
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter pelo menos o ensino médio completo, possuir disponibilidade para trabalhar no mínimo 6h20 por dia na parte da tarde e ter conhecimentos de informática.
A empresa oferece aos funcionários: regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário fixo compatível com o mercado de trabalho, remuneração extra por produtividade no trabalho, treinamento remunerado, convênio médico, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros (PLR), programas de ensino, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição.
Para concorrer às vagas é preciso acessar o endereço eletrônico da Contax pelo site www.contax.com.br, e na página principal clicar no campo “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e cadastrar o currículo profissional.
Quem desejar obter mais informações poderá ligar para o número 0800 282 0700.
Por Ramon Raleandro