Dicas para conseguir o Primeiro Emprego
Por onde começar a procurar pelo primeiro emprego é um dos maiores dilemas de principiantes. Como o currículo está limpo a dica é ganhar experiência, por isso é mias fácil começar por lugares que sempre precisam de mão de obra.
O varejo emprega muitos jovens que buscam a primeira oportunidade, para meninos e meninas que querem aprender, o melhor a fazer é procurar por supermercados e lojas de atacado.
As lojas de shopping também acolhem jovens sem experiência. É muito bom começar assim, mesmo que seus planos forem outros e de trabalhar em uma área diferente. Ter qualquer tipo de conhecimento prático conta como vivencia de vida além de aprender muito mais do que você possa imaginar.
Por LB.
Meu nome é Tamires tenho 19 anos e estou em busca do meu primeiro emprego.Tenho o 2° grau completo sou bem humorada,flexível e responsável. Quem puder me ajudar eu agradeço.
Olá, quero muuuuuuito conseguir meu primeiro emprego, porém, está muito difícil de encontrar, se alguém poder me ajudar eu agradeço. obrigada! =)
oii meu nome é Alan tenho 17 anos procuro meu primeiro emprego nunca trabalhei na vida e espero ter uma oportunidade no mercado de trabalho se mim der essa oportunidade espero poder mostra meu desempenho muiito obrigado pela a atenção de ler !! contato 86866025
estudo de manhazinha e a atarde estou livre pra trabalha
prazer meu nome e reinaldo e eu queria trabalhar para eu ter um futuro melhor eu tenho 16 anos to estudando ensino fudamental eu queria muito trabalhar para ter o meu dinheiro com meu suor e nao dos outros meu telefone ai 87560683tim ou telefone 56689385fixo
então…gostaria de dicas de empregos,pois não aguento mas ter que pedir dinheiro pra minha mãe…obrigada
ola meu nome é munique tenho 16 anos eu gostaria muito de trabalhar para obter as minhas coisas com meu dinheiro proprio. O horario de preferencia para min das 14:00as 18:30 porque eu estudo de manha. epero que possam me ajudar.
obrigada.
Ótimas dicas. Eram exatamente o que eu estava pensando mesmo antes de ler esse Site. Quero encontrar emprego em Supermercado, à tarde, de preferência das 13 as 16 horas. Nem que seja para ganhar só R$60,00 por semana. Seria um preço justo?
olá meu nome e thayná tenho 15 anos .gostaria de ter uma oportunidade de emprego !e tenho muitas esperacas de conseguir..espero que me ajudem.
tel:92210066
eu queria trabalhar para mim poder compra as minhas coisa e poder sair com meu dinheiro e poder agora ajudar a minha mae que ja me deu muitas
coisa agora chegou minha hora de ajunda………