Empregos Atento 2013 – Vagas para Teleoperador
A empresa Atento, importante empresa que presta serviços de “contact Center” e também de terceirização de processos de negócios, informa que estará selecionando candidatos para atuarem nas áreas operacionais, na função de teleoperador.
Ao total, serão ofertadas 2.887 oportunidades em todo o Brasil.
As vagas estarão distribuídas e destinadas às seguintes cidades:
São Paulo – 1.394 vagas
São Bernardo do Campo – 455 vagas
Santos – 163 vagas
São José dos Campos – 231
Campinas – 49 vagas
Ribeirão Preto – 118 vagas
Rio de Janeiro – 223 vagas
Goiânia – 227 vagas
Porto Alegre – 26 vagas
Os interessados poderão participar do processo de seleção acessando o endereço eletrônico da empresa: www.atento.com.br ou enviando seu currículo para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br.
As exigências para candidatura serão ensino médio completo, boa comunicação, desenvoltura em atendimento ao público, boa dicção e sólidos conhecimentos em informática e habilidade em digitação.
A empresa oferece um salário compatível com o mercado e também benefícios como: assistência médica, vale-refeição e ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
Outra vantagem é que a empresa mantém convênios com faculdades e escolas de informática e de idiomas, sendo que os benefícios poderão ser estendidos aos dependentes dos funcionários da empresa.
Por Rodrigo da Silva Monteiro