Recentemente o sistema FIEMG anunciou a abertura de um processo seletivo nas regiões do Vale do Rio Doce e Vale do Aço. O certame é aberto a candidatos de ambos os sexos, interessados em atuar na função de Analista de Recursos Humanos I. Vale salientar que as chances são exclusivas para profissionais residentes em Ipatinga – MG.
Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir Graduação em Psicologia, ter experiência comprovada na área de RH (subsistemas), possuir habilidades em recrutamento e seleção, ter conhecimentos na área de treinamento e desenvolvimento, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter boa comunicação e saber trabalhar em grupo.
Além dos requisitos acima citados, é necessário dominar ferramentas e técnicas do setor de Recursos Humanos, ter experiência na Gestão de Projetos, dominar o pacote Office, possuir CNH B ativa, ter veículo próprio com seguro e possuir disponibilidade para fazer viagens constantemente.
De acordo com a contratante, os profissionais receberão salários fixos mensais no valor de R$ 3.330,80, além de outros benefícios complementares a serem combinados futuramente.
Os interessados nas vagas devem se cadastrar no portal da FIEMG, especificamente no link zeus.e-hunter.com.br.
Por Larissa Mendes de Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?