A empresa Orcozol Assessoria e Consultoria em Cobranças, está com inscrições abertas para preencher vagas no quadro de funcionários da companhia. Esta seleção contratará 100 novos profissionais para o cargo de Auxiliares de Cobrança. Todas as oportunidades são destinadas a pessoas que residam na cidade de São Paulo.
Para participar da seleção os candidatos devem ter concluído ou em vias de conclusão o Ensino Médio. Além disso os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, conhecimentos em informática, excelente comunicação e disponibilidade total de horário.
Todos os selecionados ganham, além do salário fixo, comissão e benefícios como vale transporte e vale refeição.
Os interessados devem enviar currículos para o e-mail lis.maldonado@orcozol.com.br.
Por R.D.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?