Fagga Eventos – Vagas de Emprego Temporário no Rio de Janeiro RJ

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A Fagga Eventos está há 40 anos no mercado de organização de feiras e eventos e tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Para compor uma equipe para um novo evento do grupo, estão sendo selecionados currículos de profissionais para fechamento de contrato de prestação de serviços temporários. As vagas são para Assistentes de Atendimento, Assistentes de Finanças e Coordenador(a) de Eventos.

Para Assistentes de Finanças o curso de formação deve ser na área de Administração de Empresas, Contabilidade ou afins e a experiência deve envolver contas a pagar e receber, recebimento e baixa de títulos em cartório.

Os(as) Coordenadores(as) devem ter experiência na organização de eventos (no segmento empresarial) e inglês avançado. A função inclui planejamento e ações na área comercial.

Os Assistentes de Atendimento têm como requisito experiência em atendimento, análise de pesquisa de satisfação, domínio da língua inglesa, do programa Excel e de emissão de notas fiscais.

Os currículos devem conter pretensão salarial e podem ser enviados pelo site da Fagga www.fagga.com.br.

Os contratos têm possibilidade de serem renovados em 2012.

Por R. Oliveira

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