Johnson & Johnson abre 25 vagas para Trainees
Estão abertas as incrições do Programa Jovens Talentos Trainee 2010 da Johnson & Johnson.
São 29 vagas para recém-formados que concluíram o curso de graduação entre dezembro de 2007 a dezembro de 2009.
Áreas de atuação: Marketing, Comercial, Tecnologia da Informação (TI), Finanças e Gestão de Negócios (Customer Development).
Os Programa de Trainne tem duração de três anos e o objetivo é formar futuros líderes do grupo Johnson & Johnson.
Requisitos: Curso superior nas áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas, Conhecimentos avançados de informática e mobilidade geográfica, inglês fluente e desejável espanhol.
Benefícios: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica, Estacionamento, Academia de Ginástica, Seguro de Vida e Acidentes Pessoais e Bônus anual de desempenho individual e da empresa.
As inscrições podem ser feitas no site www.jnjbrasil.com.br ou enviando o seu currículo para o e-mail talentos9@ciadetalentos.com.br.


