Oportunidades abertas são para atuação no cargo de Digital Marketing Executivo na área de Comunicação.
A Lar Natural, portal que produz conteúdo sobre estilo de vida saudável, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com formação superior completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para atuar no cargo de Digital Marketing Executivo na área de Comunicação. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).
O Digital Marketing Executivo da Lar Natural terá como responsabilidades a contribuição com ideais no planejamento de Marketing Digital, o desenvolvimento de campanhas de marketing online, o acompanhamento das campanhas de Google Merchant e Facebook Ads, além do acompanhamento das taxas de ROI e conversão das campanhas online.
Também será de sua atribuição o auxílio na entrega de análises e dados, bem como o fornecimento de informações para a elaboração dos relatórios de resultados. Além disso, deverá enviar as campanhas de e-mail marketing para os diferentes tipos de clientes.
O perfil do Digital Marketing Executivo procurado pela Lar Natural é uma pessoa apaixonada pela área de marketing digital, por marketing nas redes sociais, dinâmica e que tope o desafio de uma start-up.
A Lar Natural busca um profissional com experiência anterior em agência de comunicação ou em marketing digital. É preciso possuir conhecimento em HTML, Photoshop e Google Analytics, bem como na plataforma MailChimp e conhecimento do Pacote Office.
Outro item considerado importante é que o candidato ao cargo de Digital Marketing Executivo seja motivado por desafios, tenha boa redação e goste de trabalhar em equipe.
A remuneração oferecida pela Lar Natural para o cargo de Digital Marketing Executivo é um salário no valor de R$ 1.500. Não foram informados detalhes sobre carga horária e benefícios.
Quem tiver interesse em fazer parte da equipe do Lar Natural no cargo de Digital Marketing Executivo dever enviar o CV para caroline@lar-natural.com.br.
A Lar Natural possui mais de 1 milhão de acessos por mês e se considera o primeiro "Market Place Verde" do país.
Por Julio Abreu