LBV oferece 50 Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing – São Paulo SP
A LBV está recrutando pessoas para preencher uma demanda de 50 vagas para a função de Operador(a) de Telemarketing. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).
A instituição oferece salário compatível com a função, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, premiações e comissionamento.
A LBV dispõe de um ótimo ambiente de trabalho, onde o funcionário poderá desempenhar a função de forma tranquila, podendo estabelecer grande produtividade com as metas requeridas.
Para participar da seleção, é preciso ter experiência no ramo de telemarketing, possuir conhecimentos avançados em informática, ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos de idade e ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos, inclusive aos finais de semana.
Os candidatos que se interessarem devem encaminhar o currículo (no corpo do e-mail) para selecaosp@lbv.org.br (colocar o nome da vaga no campo assunto do e-mail).
Para conferir mais informações sobre a LBV, acesse o site www.lbv.org.br.
Por Daniela Almeida da Silva
Rua Rio de Janeiro 396 endereçoem rribeirão preto
Como faço para me candidatar pessoalmente
quero saber qual endereço da LBV para ir pessoalmente}
?
obrigada