Lojas Americanas – Programa de Supervisor de Varejo 2021

Oportunidades são para diversas cidades do estado de São Paulo.

Você reside em São Paulo, se formou recentemente e está procurando uma oportunidade de trabalho? A sua chance de dar os seus primeiros passos profissionais pode estar no Programa de Supervisor do Varejo, que foi aberto pelas Lojas Americanas, tendo como finalidade revelar e desenvolver talentos que impulsionem as atividades da companhia.

As atribuições desse cargo incluem desde comandar a equipe até supervisionar os processos de vendas. Para participar desse processo seletivo é necessário estar dentro dos requisitos da empresa, que compreendem senso de liderança e foco em resultados. Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelas Lojas Americanas!

Quem pode se candidatar?

As vagas são voltadas para os profissionais que se formaram nos últimos dois anos em áreas relacionadas à administração e vendas e que queiram trabalhar no setor do varejo. Segundo a organização, têm mais chances de destacar na seleção aqueles profissionais que gostam de superar desafios, atuam como se fossem o dono do negócio, conseguem fazer mais com menos, são obcecados por progresso e estão dispostos a trocar conhecimentos e experiências.

Vale ressaltar que as contratações serão feitas nas unidades situadas nas cidades de:

  • São Paulo;
  • Carapicuíba;
  • Osasco;
  • São Bernardo do Campo;
  • Campinas:
  • Americana;
  • Assis;
  • Atibaia;
  • Barueri;
  • São Caetano do Sul;
  • São Roque;
  • Pederneiras;
  • Praia Grande;
  • Ituverava;
  • Itapeva;
  • Cajamar;
  • Indaiatuba;
  • Ferraz Vasconcelos;
  • Ilhabela;
  • Olímpia;
  • Caraguatatuba;
  • Ibaté;
  • Hortolândia;
  • Ibitinga;
  • Embu das Artes;
  • Bertioga;
  • Bauru;
  • Birigui;
  • Araçatuba;
  • Barretos;
  • Campos do Jordão;
  • Jacareí;
  • Ourinhos;
  • Osvaldo Cruz;
  • Penápolis;
  • Iguape;
  • Itaquaquecetuba;
  • Cerquilho;
  • Guararapes;
  • Cosmópolis;
  • Itapetininga.

Quais as atribuições do cargo?

Após ser contratado, o supervisor de varejo vai desempenhar um papel chave nos processos de vendas das unidades das Lojas Americanas. Acompanhe algumas das principais atribuições do cargo:

  • ser referência para o time de vendas;
  • atender os clientes da loja pelo qual é responsável e inspirar a equipe a prestar um atendimento de excelência;
  • gerar o desempenho da sua loja e trabalhar para definir novas estratégias de vendas, a fim de impulsionar os resultados de cada departamento;
  • ajudar e avaliar a exposição e precificação das mercadorias;
  • assegurar a organização do estoque de acordo com as práticas da empresa;
  • supervisionar e acompanhar o inventário da loja;
  • checar o sortimento de produtos;
  • conferir e tratar os produtos em relação à furtos, validade e eventuais dados;
  • dar apoio para a venda de serviços, como seguro para roubo e furto e garantia estendida.

Quais são os benefícios oferecidos?

A rede de lojas da Americanas preza pela motivação dos seus funcionários. Por isso, oferece uma série de benefícios que visam mantê-los satisfeitos com a empresa. Os principais benefícios concedidos são:

  • salário condizente com os valores praticados no mercado;
  • plano de saúde;
  • vale transporte;
  • auxílio refeição;
  • plano odontológico.

Os contratados também terão descontos em mensalidades de academias parceiras, em instituições de ensino e também para as compras realizadas nas unidades física da empresa em qualquer cidade do Brasil e também nas plataformas online, como no site Americanas, Shoptime e Submarino.

Como se candidatar?

Para se inscrever para o processo seletivo, é necessário acessar o site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’. Na sequência, procure por ‘’Vagas’’ e clique em ‘’Programa de Supervisor do Varejo’’, selecione a sua cidade e clique em ‘’Candidatar-se’’, onde será preciso preencher os seus dados pessoais e profissionais.

Para preservar a segurança e saúde dos candidatos e recrutadores, a Americanas informa que todas as etapas seletivas vão ser realizadas online. Primeiramente, será feita a triagem de currículos para verificar quais candidatos apresentam o perfil desejado pela companhia. Depois os aprovados vão fazer um teste de português e matemática. Por último ocorre uma entrevista com o RH e com o gestor da área.

Simone de Paula Leal

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