A cidade de São Paulo receberá, em novembro, três novos restaurantes da rede McDonald's, localizados na Avenida Paulista, Marginal Tietê e no Tucuruvi. Para suprir a demanda de profissionais, a rede está selecionando 255 pessoas para atuarem como Atendentes. As vagas são voltadas também aos portadores de deficiência.
Há oportunidades nos períodos diurno, noturno e madrugada em todos os restaurantes. O início dos trabalhos será imediato.
Para concorrer às vagas é necessário ter mais que 16 anos. Candidatos menores de idade devem estar matriculados no ensino médio e os maiores de 18 anos necessitam, obrigatoriamente, já ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental.
Será considerado como diferencial apresentar características como boa comunicação verbal, espírito de equipe, dinamismo e proatividade.
Os interessados podem se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br, no menu “Trabalhe Conosco”, ou presencialmente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, em dias úteis, das 8h às 17h. É necessário estar munido de currículo atualizado. Se preferir, o candidato pode agendar a entrevista através do telefone (11) 3257-5881.
O processo seletivo é composto de dinâmica de grupo e entrevista individual.
Endereço Centro de Recrutamento: Av. Ipiranga, nº 367 – República.
Por Rafaela Fusieger
