A empresa Patogê Jeans, atuante no ramo de moda e vestuário, está realizando um processo de seleção com oferta de vagas para o cargo de Diretor de Arte/Designer. As chances são para a agência interna de comunicação da companhia e os candidatos devem ter o nível superior completo em Publicidade, Marketing ou Design.
As propostas podem ser aproveitadas por homens e mulheres residentes na cidade de Belo Horizonte. Os contratados serão responsáveis por criar campanhas publicitárias, fazer catálogos de moda, elaborar campanhas promocionais, cuidar da sinalização das lojas, elaborar identidades corporativas e fazer peças gráficas de modo geral.
Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, possuir experiência anterior no mercado de comunicação, ter habilidades na área de publicidade e design, possuir refino gráfico, ter sensibilidade estética, ser criativo, ter capacidade de trabalhar sob pressão e dominar o Pacote Adobe (InDesign, Illustrator e Photoshop). Conhecimentos na Plataforma MAC, dinamismo, proatividade e noções de webdesign, serão considerados como diferenciais.
As jornadas serão cumpridas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
Quem tiver interesse nas oportunidades deverá encaminhar o currículo e o portfólio para o e-mail rh@patoge.com.br. No assunto da mensagem é preciso citar "Diretor de Arte/Designer".
Por Larissa Mendes de Oliveira Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?