A agência de promoções e eventos Plano 1 está com 800 vagas de emprego para a cidade de São Paulo. Os cargos são de demonstrador, repositor, recepcionista e supervisor. Os salários vão de R$ 600 a R$ 1,5 mil e também são oferecidos benefícios como: vales refeição e transporte.
A empresa está em busca de candidatos que sejam maiores de 18 anos, tenham concluído o ensino médio e que estejam disponíveis para trabalhar em períodos noturnos e em finais de semana. Não é necessário possuir experiência na área.
Interessados devem cadastrar seus currículos no site www.plano1.com.br ou levar os mesmos na sede da empresa que fica no bairro Jardim Europa, em São Paulo (Rua Hungria, 574 – 18° Andar). O prazo para se inscrever vai até o dia 19 de outubro de 2010.
Mais informações aqui.
Por Thiago Martins
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?