Prati-Donaduzzi – Programa de Trainee 2013

0

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, que possui sua sede localizada em Toledo, no Estado do Paraná, abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2013.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 30 de setembro, através da página eletrônica www.pratidonaduzzi.com.br/trainee.

A empresa não estabelece número máximo de vagas e os selecionados participarão do programa durante um ano.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua graduação concluída depois de dezembro de 2010 ou que esteja cursando o último ano da graduação em cursos, como: Farmácia, Química, Biologia, Direito Administração de Empresas, e Engenharia (Mecânica, Produção, Materiais,  ou Química).

Veja Também

Durante o período de permanência na empresa os contratados serão acompanhados por um mentor, que costuma atuar como gestor da área de interesse do profissional, que o guiará durante suas atividades e desenvolvimentos de projetos. Ao final do programa, o projeto desenvolvido terá de ser apresentado.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado, entretanto a mesmo garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Outros benefícios também não foram divulgados.

Os selecionados darão início às atividades na empresa no dia 04 de fevereiro de 2013.

Por Marina Lara

Leave A Reply

Your email address will not be published.