Processo Seletivo Ambev 2012 – Vagas para interior de SP

Uma das maiores cervejarias do Brasil, a Ambev, está contratando pessoas para lotação nas cidades de Jaguariúna e Jundiaí, ambas no interior de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para supervisor de engenharia e supervisor de produção.

Os cargos exigem nível superior em alguma das seguintes áreas: engenharia mecânica, eletrônica, alimentar, química, de produção, elétrica e/ou mecatrônica (cargo de supervisor de produção); engenharia mecatrônica, eletrônica, elétrica e mecânica (cargo de supervisor de engenharia).

Como não é um concurso público, o processo seletivo dará preferência para candidatos que residam nas regiões de Jundiaí e Campinas.

Além disso, é recomendado ter dois anos de experiência em liderança de equipe e em indústria.

Veja Também

As vagas são para início imediato. A empresa paga o salário e mais benefícios, como convênio médico e odontológico, 14º salário, fretado, alimentação, seguro de vida, previdência privada, seguro de vida, material escolar, bolsa de estudo e bônus individual por metas alcançadas.

Para se candidatar, é preciso encaminhar um currículo para selecaoambevjg@ambev.com.br.

No campo assunto do e-mail, deve-se colocar o título Vaga Sup Prod/Eng, até o dia 23 de abril.

 

Fonte: G1 e Ambev