Processo Seletivo NET 2013 RJ – Vagas para Técnicos

0

A NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para área técnica.

Os selecionados irão atuar em unidades da empresa localizadas no Rio de Janeiro e Grande Rio.

Para se candidatar para o cargo de técnico I (headend) e eletrotécnico é exigido que o profissional possua ensino técnico ou profissionalizante em eletrotécnica ou telecomunicações e experiência anterior no ramo.

Para o cargo de técnico I (hub), é necessário, além da formação técnica, experiência anterior em modulação digital,  sinais de TV Digital, e distribuição de dados e voz com tecnologia DOCSIS.

Para o cargo de técnico II (COP rede) e técnico III (AT Manutenção), é necessária formação técnica como as das vagas citadas anteriormente e experiência em atendimento a chamados, monitoramento de redes e suporte ao Data Center.  Os técnicos III (AT Manutenção) devem possuir conhecimento em assistência técnica, manutenção de clientes e MDU.

Veja Também

Há ainda outras vagas, que podem ser consultadas por meio da página eletrônica abaixo disponibilizada.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado, pois varia de acordo com o cargo pretendido. Além da remuneração padrão, o selecionado terá direito a benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivo e em obter mais informações podem acessar a página eletrônica www.netcombo.com.br/Institucional/Trabalhe na NET/ .

Cadastre seu currículo até o dia 28 de fevereiro.

Por Marina Lara

Leave A Reply

Your email address will not be published.