Processo Seletivo O Tempo 2013 MG – Vagas de emprego

O Tempo Oline, famoso Portal de Notícias integrante do Grupo Editorial Sempre, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de 6 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As vagas são exclusivas para a cidade de Contagem, em Minas Gerais.

As vagas são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Analista Desenvolvedor Net, Analista Programador Java Pleno e Sênior, Web Designer e Operador de Telemarketing. As oportunidades são para profissionais de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ter a escolaridade exigida pela função, residir em Contagem, ser dinâmico, proativo, ter disposição para o trabalho, ser comprometido e saber trabalhar em equipe.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, por meio da internet, especificamente no Portal O Tempo. No menu Trabalhe Conosco, os candidatos terão acesso a mais informações sobre as oportunidades.

Nota sobre a empresa contratante:O Grupo Editorial Sempre é composto pelos jornais Pampulha, O Tempo, O Tempo Betim, O Tempo Contagem, Pampulha e o Tempo Online.

Fonte: www.otempo.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies