3M Brands do Brasil é uma empresa de grande porte especializada em produtos  de limpeza,  higiene, transportes e eletrônicos que atua há mais de 100 anos no  mercado. O Grupo é responsável por  diversas marcas conhecidas e líderes no setor como Scoth, Scoth Brite, Curativos Nexcare, Post It, entre outras. Além da sua qualidade nos produtos, algumas curiosidades e fatos marcantes envolvem a 3M na lista das maiores empresas do mundo, um exemplo disso são as lixas à prova d´água utilizadas na produção dos automóveis nos anos 20, onde a 3M foi responsável pela evolução do produto que reduzia a poeira durante o processo de fabricação dos veículos. Desde então, a empresa não parou de crescer e inovar alcançando a marca de 20 bilhões de dólares no ano de 2004 no total das vendas globais.

Em São Paulo a Matriz da empresa fica localizada na Via Anhanguera no Km 110 na cidade de Sumaré, interior do Estado e está oferecendo oportunidades para pessoas com necessidades especiais para atuarem como Desenvolvedor de Ferramentas Eletrônicas.

A empresa pede Nível Superior Completo, experiência ou vivência na área de programação de sistemas, linguagem de programação VBA, conhecimento avançado do pacote Office (principalmente voltado para Excel e Acess) e também residir na cidade de Sumaré ou nas proximidades. 

Os profissionais irão desenvolver diversas atividades utilizando linguagens de programação e transformar relatórios de inputs manuais em processos automáticos.  O salário (inicialmente não informado) é  compatível ao mercado e a empresa oferece benefícios complementares como assistência médica e odontológica, seguro de  vida em grupo, programas de treinamentos e reciclagem periódica para melhor qualificação, refeição, transporte e reais chances de crescimento profissional dentro da organização. 

A empresa dispõe de mais informações para os candidatos no site

Para a Matriz a 3M também dispõe de vagas para profissionais nos cargos de Gerente de Produto, Especialista em Logística (com Superior Completo em Administração, Logística, Economia ou Engenharia) e Coordenador Pleno de Projetos Sociais.

Por Luciana Ávila





CONTINUE NAVEGANDO: