A A1 Engenharia, empresa especializada em serviços de plantas industriais e construções metálicas, está com um processo seletivo em aberto buscando a contratação de um número total de 8 vagas para a unidade localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

O processo seletivo é voltado para a função de Ajudante Geral, para desempenhar atividades ligadas à linha de produção, soldas, reparos em metálicos, e outros serviços pertinentes à função.

Os participantes da seleção devem atender aos seguintes requisitos básicos, como ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, conhecimentos em construções metálicas e habilidades nas atividades prestadas.

Os contratados receberão da empresa os seguintes recursos: salário fixo de acordo com a função no mercado (a combinar com a empresa), contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção poderão cadastrar o currículo diretamente no site oficial da empresa, pelo link de acesso da vaga.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: