A A2F, empresa multinacional especializada em soluções críticas na área de TI (Tecnologia da Informação), está selecionando 31 profissionais para atuar na área de Tecnologia da Informação da empresa. Todas as vagas oferecidas são para atuar a cidade de São Paulo.

As oportunidades são voltadas para os cargos de Arquiteto de Soluções, Desenvolvedor nas Tecnologias Java/SOA/BPM e Especialista em Infraestrutura de Middleware. Todos os candidatos devem ter experiência anterior na função e domínio em toda a rotina do cargo.

Para fazer parte do processo seletivo é necessário que o candidato tenha domínio nas tecnologias Java, SOA, BPM, virtualização e também banco de dados. Também será exigida a graduação completa no curso de Ciências da Computação, Informática ou Engenharia da Computação.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem encaminhar os currículos para o e-mail rh@a2f.com.br, até o dia 10 de maio. Não será aceito currículo após esta data.

Outras informações a respeito do processo seletivo da empresa poderão ser esclarecidas através do mesmo e-mail de contato, onde os candidatos podem enviar perguntas.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa A2F, atuante no ramo de soluções em Tecnologia da informação, anunciou recentemente a abertura de processo seletivo visando contratar 31 colaboradores. Todas as vagas são para atuação na sede da companhia, localizada na cidade de São Paulo – SP.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de: Arquiteto de Soluções, Programador Java e Perito em Infraestrutura de Middleware. Segundo a empregadora, graduação em Ciências da Computação,  Informática ou Engenharia da Computação será considerada como diferencial, entretanto, não é uma obrigatoriedade.

Os interessados nas oportunidades acima mencionadas devem se inscrever até o dia 10 de maio de 2013, através do envio do currículo profissional para o e-mail: rh@a2f.com.br. As propostas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Saiba um pouco mais acerca da empregadora:

A empresa A2F atua na consultoria de ambientes de TI, oferecendo soluções corporativas a empresas de grande porte, como por exemplo, a Editora Abril, Grupo Pão de Açúcar,   seguradora Porto Seguro, dentre outras. Com uma equipe composta por profissionais qualificados a empresa presta serviços de Gerenciamento, Banco de Dados, Soluções em Segurança,  Soluções em Middleware e Business Intelligence.

PorLarissa Mendes de Oliveira Soares


A A2F, empresa especializada em soluções no setor de Tecnologia da Informação (TI), abriu uma seleção para a contratação de 31 novos funcionários. As vagas são para a sede da companhia, localizada em São Paulo, capital.

Dentro os cargos, há oportunidades para Arquitetos de Soluções, Programadores com domínio em Java/SOA/BPM e Peritos em Infraestrutura de Middleware.

Apesar da preferência por graduados em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Informática, a empresa não exige a graduação; mas, o domínio nas plataformas JAVA, SOA BPM, virtualização e banco de dados é essencial.  

Segundo nota data pela empresa, os interessados em se candidatar devem enviar seus currículos para o e-mail rh@a2f.com.br até o dia 10 de maio.

A A2F atua com excelência em consultoria de ambientes de TI, alinhando com perfeição tecnologia ao negócio de empresas de diferentes áreas, dentre as quais destacam-se a Editora Abril, o Grupo Pão de Açúcar,  a seguradora Porto Seguro, entre outras.

Com profissionais qualificados e de qualidade, a empresa oferece os melhores serviços de Soluções em Banco de Dados; Soluções em Gerenciamento; Soluções em Segurança; Business Intelligence e Soluções em Middleware.

Por Davi Pizelli





CONTINUE NAVEGANDO: