Empresa conta com 200 oportunidades para diversas funções.

Se você está à procura de um novo trabalho e reside na cidade do Rio de Janeiro, a cadeia de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana está oferecendo cerca de 200 vagas de emprego em duas de suas filiais presentes na cidade. Saiba agora todas as informações e quem sabe essa pode ser a sua grande chance.

Vagas oferecidas pela Abbraccio Cucina Italiana

As vagas são para diferentes postos de trabalho. Os contratados vão trabalhar nas seguintes unidades: Shopping Leblon ou Shopping Rio Sul. Lembrando que as mesmas funções são oferecidas nas duas filiais. Confira agora os postos de trabalho que estão sendo oferecidos:

  • Recepcionista
  • Auxiliar de preparo
  • Auxiliar de limpeza no salão
  • Auxiliar de limpeza na cozinha
  • Auxiliar de cozinha
  • Atendente de restaurante
  • Atendente de bar

Não foram divulgadas quantas vagas são para cada função e quantas são para cada unidade.

Pré-requisito para todas as funções

Os candidatos para se candidatar a uma das vagas mencionadas acima no Abbraccio Cucina Italiana precisam ser maiores de idade. Além disso, é importante que eles tenham terminado a escola, ou seja, concluído o ensino médio. Se tiverem experiência na função também é um diferencial para a contratação.

Por fim, a empresa está à procura de candidatos que tenham a disponibilidade de trabalhar durante sábado e domingo e também em feriados. Pois, nestes dias o volume de trabalho costuma ser maior e precisa-se de todos os funcionários.

Fases do processo seletivo

Como em qualquer seleção de empregos, os candidatos vão precisar passar por alguns testes e análises realizados pelos responsáveis de cada unidade. Para este processo seletivo em específico, os interessados vão ter o currículo e outros documentos avaliados. Além de também participarem de dinâmicas coletivas, entrevistas em grupo e conversa individual com os gestores da filial ao qual estão se candidatando.

Após essa primeira etapa, na qual só alguns candidatos vão ser selecionados, os futuros funcionários ainda vão passar por um curso para entender bem a dinâmica do restaurante e também sobre as suas obrigações e outros pontos relevantes sobre o dia a dia da empresa.

Benefícios concedidos aos contratados

Após ser aprovado em todas as etapas do processo seletivo, os candidatos que forem contratados vão ter direito a todos os benefícios como qualquer trabalhador brasileiro. Além da remuneração, benefícios como: plano odontológico, plano médico, alimentação no local de trabalho e vale-transporte.

Como se candidatar a uma das vagas

Caso você tenha interesse em participar desse processo admissional e quer se inscrever, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: https://jobs.kenoby.com/abbraccio. Role a página e clique sobre a vaga que lhe interessa. Lembre-se de conferir em qual unidade a oportunidade está sendo oferecida, para que você não se confunda. Após isso, clique em “Envie seu currículo”.

Uma nova página vai ser aberta e você precisa criar o seu cadastro. Para isso, informe de maneira correta seu nome completo, e-mail e confirme seu endereço de e-mail. Mais uma aba vai ser aberta, informe mais alguns dados que vão ser solicitados e depois anexe o seu currículo.

Você precisa realizar a sua candidatura até o dia 14 de fevereiro de 2018. É de extrema importância informar todos os seus contatos de forma correta. Pois, o Abbraccio Cucina Italiana utiliza um sistema operacional próprio no qual todos os avisos são repassados por meio de mensagem de texto no smartphone.

Dicas para se sair bem durante o processo seletivo

Os responsáveis pelo Abbraccio Cucina Italiana procuram pessoas que se mostrem interessadas em trabalhar e que tenham, sobretudo, boa vontade já que o volume de trabalho no restaurante costuma ser muito. Além disso, é importante que o candidato mostre se uma pessoa agradável no trato com os clientes e que tenham dinamismo para se saírem bem no dia a dia do restaurante. Boa sorte!

Isabela Castro.


Empresa conta com 100 vagas para diversos cargos. Selecionados trabalharão na nova unidade da empresa no Rio de Janeiro.

Para os que estão procurando vagas de emprego no Rio de Janeiro, temos uma boa notícia: a empresa Abraccio Cucina Italiano está com o processo seletivo aberto para 100 vagas. O recrutamento tem o objetivo de selecionar profissionais para atuar no novo espaço da rede de restaurantes, inaugurada na cidade. As oportunidades são para diversos cargos, como atendente de mesa e bar, auxiliar de cozinha, recepcionista e auxiliar de limpeza. As vagas estendem-se para jovens aprendizes e também para pessoas com deficiência.

As ofertas de emprego são válidas para pessoas que possuírem mais de 18 anos, desde que tenham ensino médio completo, ou ainda, ensino técnico. As oportunidades estão abertas também para quem já ingressou na universidade. É imprescindível que os candidatos possuam disponibilidade de horário, para poderem atuar aos finais de semana e feriados, já que se trata de trabalho em restaurante.

A rede Abraccio procura pessoas que tenham perfil dinâmico e que sejam dedicadas para a ocupação das vagas. Acerca de remuneração, nenhum dado mais específico foi divulgado pela empresa, mas sabe-se que varia de acordo com a jornada, ou seja, as horas trabalhadas e também com o cargo ocupado. Quanto aos benefícios, serão oferecidos: vale transporte, seguro saúde, seguro odontológico e também refeição no local, sendo que os seguros são ofertados apenas após a aprovação no período de experiência.

Para candidatar-se às vagas de recepcionista, atendente de bar e mesa, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha, é preciso comparecer ao restaurante Abraccio durante o período de contratação, que acontece entre os dias 5 e 14 de junho, a partir das 9hs da manhã. O período para comparecer estende-se até às 15:30hs.

A seleção está sendo realizado na Barra da Tijuca, no endereço Rua Malibu, sob o número 1.355. Mais informações sobre o comparecimento não foram esclarecidas, mas é de praxe nesse tipo de processo que os candidatos estejam prontos para entrevista pessoal, munidos de currículo. Outras informações sobre as vagas, restaurante ou processo seletivo, podem ser encontradas no site oficial do Abraccio, em www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco.

Carolina B.


Rede de restaurante abre 100 vagas para diversos cargos.

Mora em Curitiba? Procura por propostas de trabalho? Tem vontade de atuar na área alimentícia? Então este conteúdo irá ajudá-lo. Pois há 100 vagas de trabalho em um novo restaurante da cidade. As oportunidades são da Abbraccio Cucina Italiana, uma importante rede de restaurantes que abre as portas para a capital paranaense brevemente. Ficou interessado? Saiba mais!

A poderosa rede de restaurantes visa recrutar indivíduos com vontade de crescer e que sejam dinâmicos. Contudo, outros requisitos são destaque nas oportunidades. Entre eles, é necessário ter nível escolar completo ou estar estudando, ter disponibilidade de horário e ser maior de 18 anos .

Os interessados podem participar do processo seletivo para concorrer aos cargos de atendente de bar e mesas, auxiliar de cozinha, recepcionistas e auxiliar de limpeza. Quem quiser abocanhar uma das ofertas, deve ir até a sede do SINE Curitiba, situado na Rua Pedro Ivo, 744, no Centro. É necessário avisar que o processo de contratação já iniciou e o prazo final é no dia 27 de janeiro.

O órgão curitibano inicia as atividades das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que o cidadão deverá preencher uma ficha de inscrição e depois poderá participar de entrevistas no ambiente. Por essa razão, vá preparado e com roupas apropriadas. Outra importante informação é que o estabelecimento também tem oportunidades para dois grupos: os jovens aprendizes e os portadores de deficiência.

Quem for selecionado receberá remuneração variável, dependendo, é claro, da função desejada. Entretanto, o valor é compatível com o de mercado. Quanto a jornada de trabalho, o marca Abraccio não deu maiores informações. Além do salário, o novo contratado deve abocanhar diversos benefícios.

De acordo com informações, a lista de benefícios apresenta vale-transporte, seguro odontológico, refeição no local e seguro saúde. Mas atenção, ainda com informações, o seguro odontológico e o seguro saúde serão fornecidos após o período de experiência.

Para encerrar, é preciso apontar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem que haja aviso prévio. Dessa maneira, o interessado é obrigado a visitar o Sine com suma urgência, de preferência antes da abertura do horário de atendimento. Assim, evita enfrentar demoradas e longas filas, que podem fazer perder a sonhada proposta de trabalho.

Precisa de mais informações? Acesse agora mesmo o portal eletrônico do restaurante: http://abbracciorestaurante.com.br.

Fábio Santos





CONTINUE NAVEGANDO: