O Sam´s Club (clube de compra do grupo Walmart Brasil) está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 53 profissionais para compor o quadro de funcionários das lojas localizadas no Estado de São Paulo.

Os cargos disponíveis são de: Auxiliar Administrativo, Repositor de Mercadoria, Operador de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Açougueiro, Fiscal de Segurança Alimentar, Padeiro e Confeiteiro.

Para se candidatar é preciso que o interessado tenha boa capacidade de se relacionar em grupo, seja organizado, saiba administrar bem o tempo, atenda bem os clientes, e esteja disponível para aprender, ensinar e se desenvolver.

A escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo.

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios adicionais, ainda não foram divulgados, entretanto a empresa garante que serão compatíveis com os disponíveis no mercado.

O processo seletivo consistirá em prova que será composta por questões de matemática, redação e português. Além disso, os candidatos participarão de dinâmicas de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados irão participar de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico brchtdse@wal-mart.com, até o dia 26 de abril.

Por Marina Lara


A Exakta Soluções, empresa do segmento de tecnologia, está aceitando inscrições para o seu Programa de Trainee 2013, que busca jovens talentos recém-formados para atuar na área de consultoria SAP HR.

Quem quiser participar do processo seletivo, deve ter formatura prevista entre dezembro de 2011 e julho de 2013, nos cursos de Ciência da Computação, Processamento de Dados, Administração de Empresas, Matemática, Engenharias, Física, ou outras graduações na área Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso ter nível entre intermediário e avançado em língua inglesa.

As etapas do programa consistem em Programa Comportamental, Programa Técnico (formação técnica da Ferramenta SAP HR), job rotation e destinação funcional.

Os trainees vão exercer suas atividades na sede da empresa, em São Paulo.

Os candidatos serão avaliados por meio de triagem curricular e entrevistas.

A empresa oferece salário compatível, além de um pacote de vantagens que inclui assistência médica (Bradesco Saúde), seguro de vida, vale-refeição, e ajuda de custo para transporte.

A duração do programa é de 12 meses, com início previsto para 15 de julho.

Para se candidatar é preciso acessar o endereço eletrônico www.exakta.com.br. O prazo para se inscrever vai até o dia 17 de maio.

Por Andrea Gomes 


Estão abertas as inscrições para o Post Graduated Program 2013 da Danfoss, companhia que atua com pesquisa e desenvolvimento, produção, venda e serviços de componentes mecânicos e eletrônicos.

O Programa de Trainee da Danfoss é diferenciado, tendo início no Brasil, e em seguida os trainees vão passar seis meses na sede da empresa na Dinamarca, finalizando em um dos países em que a organização possui filial. No Brasil, o local de trabalho será em São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter concluído nível superior, entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, em Engenharia (Mecatrônica, Mecânica, Controle e Automação, Produção ou Elétrica), ou em Marketing. Outros itens são: possuir nível avançado ou fluente em inglês, bons conhecimentos no pacote Office e total disponibilidade para viagens.

Os candidatos passarão pelas etapas de inscrição, testes online, dinâmica de grupo, e painel com entrevista individual.

A duração do Programa é de dois anos, e os contratados começam a exercer suas atividades em maio.

Os contratados receberão remuneração de acordo com o mercado, além de benefícios, como plano médico e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento no local, e previdência privada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, através do site da Cia de Talentos.

Por Andrea Gomes


A Cooperativa Pindorama, em parceria com a Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, anunciou a realização de uma seleção visando a contratação temporária de colaboradores para atuação na Cooperativa Marituba, localizada na cidade de Penedo, em Alagoas.

As chances são para candidatos com Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Os salários oferecidos pela contratante variam entre R$ 516,50 e R$ 2.325,00.

Os cargos disponíveis na disputa são os seguintes: Gerente Administrativo, Operador de Máquina Escavadeira Hidráulica, Operador de Esteira, Motorista de Caminhão Caçamba e Prestador de Serviços Contábeis. Vale acrescentar que em todos os casos será exigida a comprovação de experiência de no mínimo seis meses na função.

O certame será composto por avaliação curricular e entrevista individual. Os selecionados serão contratados por um ano e a depender do desempenho, o contrato de prestação de serviço poderá ser estendido por mais seis meses.

Quem tiver interesse nas vagas deve mandar o currículo e a cópia da certificação de escolaridade para o e-mail abel@cooperativapindorama.com.br. As inscrições seguem abertas até a data limite de 11 de abril de 2013.

As vagas divulgadas aqui estão sujeitas a mudanças e preenchimento no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: