A Abril Mídia Digital, nicho digital da Editora Abril, está com vagas disponíveis para Jornalistas com Deficiência. Os postos de trabalho são exclusivamente para a cidade de São Paulo (SP).

Os jornalistas contratados serão responsáveis por editar o conteúdo das páginas online da editora. Além disso, os profissionais deverão realizar a atualização das redes sociais e precisarão sugerir pautas a serem produzidas posteriormente.

Para concorrer às vagas é preciso ter graduação em Jornalismo, possuir conhecimento no Pacote Office e ter inglês avançado. Além disso, é exigida experiência anterior em editoração online, sendo esta em qualquer vertente do jornalismo.

Dentre os principais benefícios oferecidos pela companhia, o profissional receberá auxílio alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, plano de previdência privada, associação de funcionários, descontos em todos os produtos Abril e seguro de vida em grupo.

Os interessados em disputar as vagas disponibilizadas devem entrar em contato com a Editora Abril através do e-mail curriculos.abrilmidia@abril.com.br. No assunto do e-mail é necessário mencionar “Repórter I (Vaga PCD)”.

Por Tatiane A.





CONTINUE NAVEGANDO: