Pessoas que pretendam atuar na área de cobrança e que estão disponíveis no mercado de trabalho têm uma boa oportunidade. A Absoluta Cobranças quer expandir seu número de funcionários e abriu seleção para contratar 200 profissionais. As vagas são para operadores de cobrança (ativo e receptivo) e não é preciso ter experiência. O trabalho tem jornada de 6 horas diárias, pela manhã e pela tarde, e também há treinamento remunerado. As oportunidades são para início imediato.

A empresa contrata efetivos e, para isso, oferece registro em CLT, além de benefícios como: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche. Os contratados também terão convênio com o SESC, premiação por desempenho e pelas campanhas, além de plano de carreira.

O grupo também tem vagas para deficientes e aprendizes. Para os interessados em concorrer as vagas, é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. 

Os candidatos devem comparecer à Avenida Ipiranga, 1097, 10° andar, em São Paulo (próximo das estações República, São Bento e Luz do Metrô) e levar o currículo atualizado. 

Também é possível enviar o currículo para cv@absolutacobranças.com.br. Outras informações, ligue para (11) 3312.2540.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: