A ADD (Associação Desportiva para Deficientes), organização sem fins lucrativos com o objetivo de desenvolver e promover cidadãos com deficiência através da prática esportes adaptados, está abrindo processo de seleção para o preenchimento de 19 vagas. Os admitidos serão contratados em regime CLT.

Ao todo, são 19 oportunidades, que se encontram divididas em quatorze, para o setor de educação física, sendo duas para líderes de equipe, uma para nutricionista, uma para fisioterapeuta, uma para psicóloga, uma para assistente social e uma para psicopedagoga.

Quem tiver interesse em fazer parte da ADD deve fazer sua inscrição com prazo até o dia 19 do mês de janeiro. Os currículos devem ser enviados para licitacao@add.org.br. É possível encontrar o edital oficial com as vagas e outras informações para consulta no portal da Associação Desportiva para Deficientes: www.add.org.br

A ADD localiza-se no bairro do Jabaquara, região Sul da capital paulista.

Sobre a ADD

A ADD teve sua criação no ano de 1996 por meio de Steven Dubner, professor de educação física que, junto a Eliane Miada, administradora de empresas, fundaram a Associação Desportiva para Deficientes. Desde então, por meio de investimento em ensino de modalidades esportivas adaptadas, promovem o desenvolvimento de pessoas que tem deficiência.

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: