Em breve serão abertas quatro novas lojas da Administradora Renascença, empresa que atua no setor imobiliário. As novas unidades serão localizadas no Rio de Janeiro  e em Niterói.

Um processo seletivo já está sendo realizado visando compor o quadro de pessoal das novas lojas. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas para o cargo de gerente trainee, cujo salário é de R$ 890.

Além do salário, a empresa oferecerá aos contratados comissão e diversos benefícios.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem ter concluído o Ensino Médio e possuir experiência na área. Também é necessário ser registrado no CRECI-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro).

Existem duas maneiras de participar da seleção. São elas: enviando currículo para curriculo@administradorarenascenca.com.br ou cadastrando o mesmo no site oficial da empresa (www.administradorarenascenca.com.br), na seção 'Trabalhe Conosco'. O prazo para se candidatar termina no dia 31 de agosto de 2011.

A empresa atua exclusivamente com a locação de imóveis e está no mercado desde 1976. Ela já possui nove escritórios espalhados pela capital fluminense. Também possui convênio com um dos melhores escritórios de advocacia da cidade.

Por Thiago Martins 





CONTINUE NAVEGANDO: