A AES Eletropaulo abriu 12 vagas para profissionais de Nível Médio, Técnico e Superior, sendo que as vagas são para homens e mulheres com experiência anterior na função.

O processo seletivo em questão abrange diversas áreas e os aprovados trabalharão em São Paulo ou no Rio Grande do Sul, nas cidades de Caçapava do Sul, São Leopoldo, Porto Alegre e São Paulo.

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Consultor de Assuntos Regulatórios, Engenheiro de Campo Júnior, Técnico de Operação, Técnico em Sistema Elétrico de Campo, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Técnico de Distribuição Campo, Supervisor Leitura e Entrega, Analista Jurídico Júnior, Engenheiro de Distribuição Júnior, Supervisor de Campo e Analista Administrativo Júnior.

Quem quiser participar da seleção deverá acessar a página “Trabalhe Conosco” no site da empresa contratante, onde consta mais detalhes sobre as vagas de emprego, a exemplo dos requisitos para a ocupação dos cargos e locais de candidatura presencial. Cumpre ressaltar que a qualquer momento as vagas podem ser preenchidas ou alteradas.

Saiba mais sobre a empregadora:

A AES Eletropaulo é a principal distribuidora de faturamento e consumo de energia elétrica da América do Sul. Hoje, a empresa possui uma clientela de 6,3 milhões de consumidores, distribuídos em 24 cidades. A equipe de colaboradores conta com quase 6.000 funcionários diretos e 12.000 terceirizados.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: